segunda-feira, 21 de outubro de 2019

EU ACREDITO VERDADEIRAMENTE


No poder extraordinário da oração,  Eu sou outro resultado magnífico da oração,  Foram nas orações que eu escapei da morte há 37 anos,  Senti e provei como é fantástico o poder esplendor da oração,  A oração tem poder e faz maravilhas,  para quem não acredita,  mais eu sou o fruto perfeito da oração,  Nada para Cristo é impossível,  ele tem as cinco Chagas que brotam os milagres,  e o sangue abençoado perfeito de Cristo tem um imenso poder de restauração,  A sensação maravilhosa do milagre faz mudança brusca para quem é grato, quando a alegria do milagre acontece nós podemos sentir e ver a mão cheia de raios restauradores à nos invadir, Devemos agradecer ao Rei da misericórdia todos os dias pela a graça alcançada, por ter a sua mão à nos erguer, O milagre de ressurreição é incrível, eu estou vivo pela a misericórdia divina.

Fernando Freire.

Um comentário: