domingo, 27 de outubro de 2019

EU ESTAVA A CAMINHAR



A Procura de uma família honesta trabalhadora que podia com a experiência deles, mim mostrassem uma família que podia enriquecer os meus conhecimentos, que mim ensinasse como eu podia enriquecer à minha vida espiritual, E nosso senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima mim indicaram uma bela família que adora ajudar o próximo, E Cristo mim indicou o endereço da grande família, O endereço que Cristo mim mostrou é no conjunto prefeito José Walter na segunda etapa, E lar eu fui em desparada, e fui recebido maravilhosamente pelo o casal da casa, professor Manuel Alves e a sua digníssima amada esposa Nádia Queiroz, Mim surpreendi com a atenção do casal exemplar, E ao conhecê -los essa brilhante e competente família, eu mim amarrei, e a parti do dia que eu tive a sorte e a felicidade de ser apresentado pela a senhora Julieta Barbosa, Eu não consigo ficar longe deles, porque vi senti que o professor Manuel e Nádia sua esposa iam transformar a minha vida em um mar de rosas, E para completar a minha alegria os seus três filhos Alexandre Natália e Daniel fez que eu fosse rapidamente agradecer a Deus e Nossa Senhora, por fazer essa amizade minha com essa maravilhosa Família, e eu fiquei apaixonado por essa família, Manuel e Nádia e seus filhos fez que a minha vida tivessem uma mudança brusca de tanta alegria, É Cristo e Nossa Senhora que gostam de alegrar o meu viver, Manuel e Nádia eu já estou perto de terminar o meu novo livro, que é passos Lentos cheguei a essa bela família.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário