quarta-feira, 16 de outubro de 2019

17 DE OUTUBRO DE 1980


Na igreja de São Benedito no centro de Fortaleza,  Jô e eu recebemos da mão do sacerdote à bênção matrimonial,  Foi nesse dia que eu e a Jô decidimos se transformar em um só corpo,  Eu me recordo muito bem que foi uma Sexta-feira as 18 horas,  E a celebração teve a duração de duas horas,  os convidados já estavam todos cansados, A igreja estava com uma linda decoração feita pelo o Jacauna,  A decoração estava belíssima só de frutas,  Jô e eu estava vestidos de brancos, símbolo maior da paz, A Jô na época só tinha 19 anos e eu 23, Nós dois não resistimos do poder do amor maravilhoso e belíssimo, Eu pude resgatar e filmar pela a filmadora do meu coração,  Essa filmagem perfeita abençoada por Deus foi maravilhosa e festiva,  Eram quatro padrinhos no meu lado, e quatro no lado da Jô,  Eu só pude ver e curtir só por 2 anos,  mas o amor não foi interrompido, por causa da minha fatalidade,  E em passos Lentos eu fui me recuperando da mudança brusca que sofri, Foi com muito amor e dedicação,  para eu  abandonar a UTI do hospital,  E no dia 17 desse mês eu e a Jô vamos completar 39 anos de amor agradecimento à Deus,  Eu estou fazendo uma viaja pelo o túnel do tempo,  E posso recordar dessa noite inesquecível para eu e a Jô,  Jesus sempre faz o melhor para todos nós,  Os anos passam rapidamente em piscar de olhos,  São 39 anos de imensa alegria e bênçãos,  Deus é bondoso e atencioso com todos nós,  E no nosso matrimônio nasceu o fruto abençoado do nosso amor que é a única filha Fernanda,  que ela é uma excelente nutricionista,  E ela nos presentou dando à nós a nossa princesa neta Maria,  Cristo é fenomenal.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário