quarta-feira, 23 de outubro de 2019

COM OS MEUS PASSOS LARGOS


E rápido eu cheguei ao conjunto prefeito José Walter, na segunda etapa,  A tempo atrás eu estava com a procura de uma fábrica competente e dinâmica,  porque eu queria tudo que se refere à moda praia e de tanto procurar, eu achei uma brilhante fábrica que fabricava tudo que se refere à moda praia,  Foi na fábrica Texugo que eu fiquei deslumbrado em ver as peças de excelente fabricação,  E ao chegar lá fui recebido pelo os proprietário da fábrica,  professor Manuel Alves e sua digníssima esposa senhora Nádia Queiroz, e também conheci os seus três filhos, fiquei apreciar,  o excelente material que a fábrica Texugo fabrica,  as pessoas ficam à elogiar as peças maravilhosa fabricadas na texugo,  e eu que gosto de coisa boa, fiz questão de indicar ao meus amigos e amigas, Se eles gostam de se vestir bem na praia, Lá na texugo as pessoas podem comprar que eles não se arrependeram,  com a minha indicação,  eu só gosto indicar o que é bom, e o casal proprietário da fábrica Texugo de moda praia, me contratou como garoto propaganda,  E através da minha propaganda a Texugo tem muitos clientes,  A boa divulgação dar retorno esperado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário