quinta-feira, 17 de outubro de 2019

EU ACHO QUE EU FAÇO


Parte da árvore genealógica do professor Manuel Alves, e da empresária sua esposa de moda praia Nádia Queiroz,  O grande carinho que eu tenho por eles e seus filhos é extraordinário,  E eu não consigo ficar sem se comunicar com eles, pelo o menos um segundo,  Eu sinto alegria incalculável ouvir as vozes de casal amigo,   quem conhece essa família exemplar é o mesmo que ganhar um presente raro precioso tão esperado,  O Manuel, Nádia e seus filhos tem um grande carinho pela a minha pessoa,  não é de piedade e nem consolo é carinho verdadeiro,  que faz que o meu alicerce não venha a cair, A satisfação de escuta-los faz bem estar ao meu coração,  e principalmente o meu cérebro afetada pela a metade, O carinho que eles me proporcionam faz com que o meu cérebro volte a normalidade. Obrigado Cristo e Nossa Senhora por ter colocado essa bela família na minha vida e no meu caminho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário