quinta-feira, 3 de outubro de 2019

DIA 09 / 10/ 2019


É o natalício da minha irmã alvinegra bicotetaria  Loura Fontele, ela é irmã da Fatinha minha ex colega de trabalho do Sesc,  Eu acho que a Fatinha não gosta de mim, porque eu era muito feio e baixinho,  eu adoro imensamente os meus amigos e amigas,  colegas de trabalho do Sesc,  o trabalho digno e honesto nos engrandece,  Loura eu não tive a sorte e a felicidade de te ver e conhecer, mas o meu coração apaixonado legítimo alvinegro é daltônico, eu só aprecio e distingue o preto e o branco,  Loura que Deus e Nossa Senhora te cubra de bênção,  que nesse dia 09 de Outubro você receba os presentes que  você almeja de saúde força prosperidade paz que faz o bem ao nosso coração. Parabéns. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

É o desejo do sincero do seu irmão alvinegro Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário