segunda-feira, 7 de outubro de 2019

PARECE QUE ENTERRARAM


Uma caveira de burro no Ceará,  nada está dando certo para os jogadores do Ceará,  parece que eles esqueceram o caminho da pequena área,  É bola na trave dos adversários do Ceará,  E está difícil para nós torcedores do Ceará aguentarmos só peia, nós não somos mulher de malandro que gosta de apanhar,  O médico Dr: Russen Conrado Moreira, já está cansado de repetir, A chance de gols não pode desperdiçar,  porque o castigo vai acontecer,  que pena que o artilheiro do Ceará meia atacante Thiago Galhardo, foi bater o pênalti e a bola se chocou na trave o foi para fora,  A maré negra ainda continua no Ceará,  e infelizmente o meu time amado Ceará Sporting Club perde pela a segunda vez para o Goiás, O Ceará Sporting Club já acumulou no brasileirão da Série A 12 derrotas,  E está bem pertinho da faixa vermelha,  O coração de nós torcedores do Ceará está profundamente abalado,  por causa que nada está dando certo,  para o Ceará conseguir vencer,  lá vem a imensa preocupação,  Eu estou bastante abalado, com a má campanha do Ceará,  haja coração e máquina para calcular,  A nação alvinegra não merece passar por tanta angústia em ver o Ceará sem conseguir vitórias,  Nós torcedores não podemos entrar em campo para marcar os gols,  isso é dever e obrigações dos jogadores do Ceará,  que recebem os seus salários adiantado,  Eu amo o Ceará e estou com a minha mente dolorida, em ver o baixo rendimento futebolista dos jogadores do Ceará que esqueceram de marcar gols. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário