segunda-feira, 7 de outubro de 2019

DEVEMOS APROVEITAR


Cada segundo que Deus nos dar,  Reclamar da vida jamais vai resolver o que nos entristece,  e nos aborrece,  Eu sei que a vida não é um mar de rosas,  sempre aparece no nosso caminho pedras e espinhos,  Vamos pedir a Deus e Nossa Senhora que retire as pedras e espinhos do nosso caminho,  Que nos ajuda nós filhos pecadores podemos suportar e aguentar tudo que nos machuca,  Cristo e Nossa Senhora vem amenizar as dores do corpo e da alma,  Eu à repetir diariamente,  que Jesus e Nossa Senhora passam o bálsamo anestesiante para amenizar as nossas dores,  A fé se faz necessário para aguentar  as dores,  Jesus e Nossa Senhora nos auxilia na caminhada,  A fé que Deus nos dar,  nós podemos enfrentar a vida sem murmurar,  as dores que eu sinto todos os dias,  eu deposito na mão de Deus,  de demonstração da minha fé,  Eu sei muito bem que as dores nos maltrata, mas faz parte da vida, É pedindo sempre à Jesus e Nossa Senhora que coloque esse bálsamo anestesiante para seguir sempre com fé a estrada de Cristo,  E Jesus dar à cada um de nós uma missão para cumprirmos,  fazer boas ações ajudar os irmãos entristecidos que estão sem força para aguentar as dores,  eu estou fazendo a minha parte de mostrar à muitos que não existe nesse mundo irmãos e irmãs,  que nunca sentiram dor, é na dor e na religiosidade que nós podemos superar tudo na vida,  Jesus Cristo está atento para ouvir o nosso clamor,  Só Jesus tem as mãos sagradas de tanto amor à todos nós,  Foi ele que mostrou a todos nós o seu amor incomparável, Ele foi pregado na cruz para nos libertar do pecado e dos maus procedimentos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário