quarta-feira, 23 de outubro de 2019

DEUS COM O SEU AMOR ESPLENDOR


Criou tudo que é bom,  e fez de nós a sua semelhança,  O nosso pai eterno com o seu pincel de infinita bondade, pintou perfeitamente tudo que existe,  O nosso Deus não esqueceu de nenhum detalhe,  e ele nos ama do jeito que somos,  Jesus com o seu sangue derramado na cruz fez que todos nós ficar à refletir, porque  fizeram essa barbaridade com o homem que só dava amor, E através do poder de Cristo,  Ele ressuscitou o morto, ele curou as enfermidades,  O surdo mudo aleijado paralítico cego, ele com seu amor e poder incomparável restaurador,  E ao acompanhar a estrada luminosa de Cristo, ele fez de mim um Fernando novo renovado pela a fé, e ele com o seu amor mim retirou do estado crítico que eu mim encontrava há 37 anos,  para Cristo a palavra impossível não existe,  Eu sou o resultado do era impossível para os homens.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário