terça-feira, 8 de outubro de 2019

A DEPRESSÃO É DERROTADA


Com muito amor e carinho,  E os familiares amigos verdadeiros tem condição perfeita para a depressão sair de cena, As palavras carinhosas e atenciosas são fortificantes, É possível que a pessoa está profundamente deprimida, E pensa que a sua vida não tem sentido,  A vida não é um mar de rosas, sempre acontece o indesejável,  mas a fé as correntes de orações e a religião é importantíssimo para mostrar as pessoas,  que  estão desanimadas sem força para sair dessa situação,  É necessário alguém da Santa igreja católica visita-los, e mostrar ao deprimidos que Cristo sempre atento nos momentos mais difíceis que seja de nossa vida,  Foi com Jesus e Nossa Senhora e as orações, determinaram que eu acordasse do coma de oito meses,  tudo na vida gente, só nos recupera com o poder de Deus e amor, Eu que estava no vale da morte,  Jesus senhor com a sua misericórdia fez outro milagre que sou eu, Meus irmãos e irmãs, quando vocês verem alguma pessoa a desistir de viver,  diga à ela que o homem de Nazaré está vivo no meio de nós,  E com a fé em Deus e Nossa Senhora podemos nos recuperar,  Eu que fui desenganado pelo os médicos, mas o amor de Deus e Nossa Senhora e da minha esposa Jô,  eu estou a dar o meu testemunho de ressurreição,   Só depende das pessoas que crê, mas infelizmente está invadindo o coração e a mente das pessoas, que estão arrasadas sem força para dar à volta por cima,  E nesse momento preocupante delicado que as pessoas de bom coração devem rapidamente abraçar o irmão ou a irmã que estão fracos, O abraço carinhoso faz que a depressão saia da sua vida,  Jesus e Nossa Senhora e as correntes de orações faz devolver a alegria e o sorriso no rosto das pessoas que estavam deprimidas, A energia positiva de Cristo dar aquele choque de recuperação,  para invadir o coração a mente das pessoas que sofrem com depressão,  Vamos entregar a nossa vida de corpo e alma na mão de Deus e de Nossa Senhora,  que tudo vai mudar.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário