terça-feira, 1 de outubro de 2019

04 /10/2019 SERÁ O ANIVERSÁRIO


Do professor Francisco Aldemir Sucupira Lima,  que vai completar 89 anos de idade, o Sucupira é devoto de São Francisco de Assis,  e São Francisco está à proteger dando força suficiente para o professor de natação e de educação física,  continuar com o seu vigor físico,  de excelente atleta que ele foi, São Francisco ama os animais e protege, eu por três anos tive a sorte e o privilégio de conviver e trabalhar com ele lá no Sesc,  o Sucupira foi o responsável principal para eu trabalhar no Sesc,  e ter o primeiro emprego de carteira assinada,  A dona Elda Parente agradece a Deus e Nossa Senhora por ter nos presenteado dando à ela um esposo brilhante ao trabalho, e o Sucupira é o grande amor da dona Elda,  o chefe Sucupira foi diretor do Sesc, e ele ensinou à muita gente a nadar e se exercitar,  o Sucupira foi um grande crack no futebol de campo e também na bola pesada,  O Sucupira junto com o seu filho Cau também foram parceiro meu no futebol e também no jogo de baralho,  eu criei e estimo todos eles,  porque eles fazem parte da minha vida,  tudo na vida tem o começo e o fim, quando eu ia jogar baralho com o Sucupira e dona Elda, eu e o Cau fazíamos dupla,  o amor lindo do Sucupira com dona Elda nasceram os seus quatro filhos, A Thais Virgínia era psicóloga e professora de psicologia,  ela formou vários alunos, o Cau é o médico da família foi também meu parceiro no futebol,  ele é geriátrica, A Beth é trabalhadora inteligente e  uma mulher muita bela, ela é professora de UFC do curso de informática,  e a caçula da casa Ana Cláudia é psicóloga e funcionária da caixa econômica Federal,  o Sucupira com dona Elda souberam educar muito bem os seus filhos,  e todos eles dão um imenso orgulho aos seus pais,  Sucupira se nós pudéssemos voltar ao passado,  para bater aquele racha,  para continuar a nossa alegria e felicidade,  o Sucupira e dona Elda já tem 8 netos e um bisneto,  Sucupira eu sou feliz por causa que Deus deu a oportunidade de trabalhar com o senhor,  jamais esqueci do carinho que eles têm por mim, no tempo que eu convivi com essa bela família, eu gostava de jogar baralho o duro, e quando ficava tarde e noite, o amigo Sucupira me convidava para dormir lá, e as refeições da residência do Sucupira eram deliciosas,  e também gostava da rosca feita na hora, para comemorar o natalício do professor Sucupira vamos bater aquele racha de amizade. Parabéns muita saúde e muita paz que Deus e Nossa Senhora dê no seu aniversário ,que o senhor receba os presentes que o senhor almeja.

É o desejo do sincero do Fernando Freire.

Um comentário:

  1. um certo dia resolvi conhecer os meus tios e foi então que conheci apenas três dos meus tios e entre eles passei uns dias que marcaram completamente a minha vida na casa de tio Aldemir, fui bem recepcionada por ele, sua esposa e minhas primas e ainda desfrutei de uma festa que reuniram a imensa família sucupira. Agradeço a todos por ter me recebido tão bem e ter me dado a oportunidade de compartilhar com carinho o espaço dos mesmos. Que Deus guie sempre os caminhos dessa família que foi construída com tanto amor. ATT, wilma. Filha de Alcir sucupira lima.

    ResponderExcluir