terça-feira, 29 de outubro de 2019

LUCIANA MINHA NOVA FONODIOLOGA


Eu tenho certeza que a Luciana vai me ajudar bastante, a corrigir a minha dicção, A dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes, as vezes eu fico angustiado para acalmar o meu coração na hora que eu estou falando muito rápido,  e as pessoas não entende o que falo, antes da minha fatalidade a 37 anos,  eu falava normalmente, Luciana o meu coração ficou imensamente feliz,  pela a primeira sessão de fonoaudiologia,  Tem um ditado que diz assim: a primeira impressão é que vale, E eu gostei bastante do primeiro exercício que a Luciana fez, Luciana com o sorriso de bela profissional da fonoaudiologia,  A Luciana chegou para tentar solucionar e corrigir a minha pressa de querer falar rápido,  A Luciana com esse sorriso de bela mulher fez alegrar o meu coração, com a sua competência maravilhosa que ela adquiriu na faculdade, Os seus rostos não pude ver , mas o meu coração viu perfeitamente a sua figura, Luciana abrace a minha mensagem, porque fiz especialmente para você,  amanhã espero ansioso você aqui para continuar me ensinando na hora que pronunciar as palavras, sem me apressar. O meu coração e minha mente não pode se apressar, porque a a pressa prejudica na hora que eu for falar. Agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado você no meu caminho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário