segunda-feira, 14 de outubro de 2019

GOL CHORADO GOL ABENÇOADO


Do centroavante Bergson,  que fez o seu primeiro gol pelo o Ceará Sporting Club,  Esse gol marcado por ele me emocionou,  e as lágrimas banharam meu rosto completamente,  Foram lágrimas de pura felicidade,  Esse amor que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club é extraordinário,  E o meu time amado Ceará Sporting Club venceu pela à sétima vez do brasileirão da Série A,  Essa Vitória diante o Leão Catarinense, o Ceará saiu da faixa vermelha,  E colocou o CSA na faixa do rebaixamento,  A emoção pela a Vitória alcançada diante o Avaí,  trouxe um alívio para nós integrantes da grandiosa família alvinegra,  Mas o meu time amado Ceará tem que somar pelo o menos 44 ou 45 pontos,  para assegurar à permanência do glorioso de Porangabuçu,  O Ceará agora tem 26 pontos e os jogadores do Ceará já marcaram no brasileirão 24 vezes, O primeiro passo foi dado,  agora o Ceará tem que conseguir mais vitórias em sequência,  dessa maneira o Ceará vai se distanciar na faixa perigosa preocupante e angustiante,  parece tudo no Ceará é alcançado com sacrifício suor e lágrimas,  Esse gol marcado perto do fim do jogo, serviu para testar como está o coração da gandaia alvinegra,  Que maravilhoso o Ceará sempre se dar bem quando enfrenta uma fera, E a bengala do vovô pai d'egua e arretado Ceará, só precisou de uma bengalada na fera faminta,  Os jogos na tarde noite na Arena Castelão mexeu profundamente com a nação alvinegra,  Meu vozão bola pra frente para conseguir as vitórias que possa nos tranquilizar, pra cima dele meu vovô sua glória é sempre lutar.  Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário: