sexta-feira, 4 de outubro de 2019

DR: EDMILSON PINHEIRO JÚNIOR



Foi em vida um excelente e brilhante advogado e professor de educação física, Ele foi meu grande irmão amigo que sempre estava com a sua estendida para nos oferecer, E ele também foi meu colega de trabalho lar no Sesc, E nós dois construímos uma bela amizade, Jogar futebol com ele beber aquela cervejinha bem gelada com tira gosto era bom dimais, Ele ao volante dirigia maravilhosamente, eu quando saía com ele tinha segurança, E o Júnior foi um grande exemplo de irmandade, E eu sempre acompanhava ele quando ele ia cantar, a sua voz era belíssimo, e eu ficava curtindo e apreciando a sua bela voz, O dia 5 de outubro era o seu natalício, e por várias vezes ele me convidava para participar do seu aniversário, e uma enfermidade o atingiu, E ele nos deixou , E eu sempre estou à recordar da sua bela passagem aqui na terra que foi brilhante, A Conceição sua segunda esposa jamais esquece do grande valor, e dedicação que o Júnior sempre prestou as pessoas do seu bem querer, E hoje eu sinto a sua falta, Júnior era um sujeito atencioso gentil que adorava sempre ajudar o próximo, hoje esse grande amigão está repousando no paraíso que é o céu, Que bom seria que existisse pessoa como o Júnior foi, Ele estava sempre braço aberto para nos acolher, que a luz do perpétuo esteja à iluminar a alma bondosa do Advogado e professor Edmilson.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário