terça-feira, 8 de outubro de 2019

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


E Nossa Senhora estão sempre à nos ajudar na nossa trajetória,  Eu senti e atestei a bondade que os dois presta a todos nós,  Foi no momento mais difícil e delicado na minha vida,  Que a misericórdia divina fez morada em mim, É com Cristo e Nossa Senhora nos ajudando que nós podemos suportar os indesejáveis,  A bondade divina nos fortalece, nos ergue e põe a gente em pé,  A eucaristia é o alimento fortificante que é o corpo e o sangue de Cristo,  É Jesus que envia ministros e ministras da Santa igreja católica para trazer para nós Jesus vivo em forma de uma hóstia,  o nome do ministro que ele me enviou se chama Pedro, que segue corretamente os mandamentos de Deus,  Domingo é dia do senhor Jesus,  E no dia 06/10/2019, recebi a visita de surpresa do ministro Pedro, que chegou trazendo para mim o alimento fortificante que é a hóstia consagrada, O jovem ministro Pedro leu o Evangelho do dia, E as orações que ele fez teve o poder de restauração,  Jesus está colocando no meu caminho homens e mulheres que adoram evangelizar trazendo a palavra de Deus,  e os missionários  da Santa igreja católica,  que tem o trânsito livre na minha residência,  Pedro a sua visita mim trouxe alegria e felicidade,  e força para nunca desistir de seguir os passos luminosos do Rei da vida,  Todas as Vezes que eu recebo os representantes da Santa igreja católica,  o meu dia fica mais bonito e leve suave, Pedro Jesus sabe enviar ministro que faz fortificar o meu coração,  Peço a Deus e Nossa Senhora que dê a você e toda sua família saúde prosperidade e paz, Obrigado Pedro por ter me alimentado com o pão vivo que ao recebe-las nós ficamos fortalecidos,  Jesus e Nossa Senhora esteja sempre à nos proteger.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário