sexta-feira, 25 de outubro de 2019

DEUS ATESTOU


O grande atrofiamento do meu cérebro há 37 anos,  Viu no momento que eu entrei em estado de coma por oito meses,  As três paradas cardíacas que eu tive, Foi ele que deu aquele choque para reanimar,  O Rei da vida em passos Lentos ficou acompanhando o meu estado clínico,  E devagarinho o Rei do amor e do poder foi restaurando as células afetadas,  Eu inconsciente tenho à plena certeza que a mão da restauração, Deus pôs em mim, A luta foi grande para voltar para a minha residência,  E com à misericórdia divina, e para alegria geral eu voltei para o meu lar, Não me incomoda eu não ver mais as pessoas,  Deus pôs no meu coração a maneira perfeita para ver coisas que ninguém consegue ver,  Eu fui adotado pelo o pai eterno,  E com ele eu posso fazer coisas incríveis que ninguém faz,  Eu posso ver e sentir Jesus à me fortalecer,  Foi ele o responsável para eu não partir com 25 anos de idade,  O meu bom pastor sabe muito bem das minhas limitações,  Mas à fé e religiosidade faz com que eu jamais vou desistir de prosseguir na minha caminhada,  E principalmente dar grande missão que Deus me confiou,  que  é dizer ao meus irmãos e irmãs,  que uma grande deficiência não pode nos abater, Nós temos Deus para recorrer,  E com Deus nós somos restaurados perfeitamente,  Eu com a minha deficiência estou fazendo à minha parte, À dizer aos meus irmãos e irmãs,  Se acontecer uma fatalidade em sua vida, não entre em pânico que Deus está sempre vigilante para nos ajudar e nos acolher,  A falta de visão não é total, eu posso ver nitidamente à luz azul do Rei da misericórdia,  A minha dicção mudou totalmente, mas é com a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, que estou à escrever mensagens sempre com a intenção de ajudar, Os meus membros superiores e inferiores não tem mais o vigor de antes, mas isso não mim chateia, É maravilhoso ter intimidade com Deus, eu converso com ele todos os dias,  E ele está à irrigar o meu cérebro,  O atrofiamento do meu cérebro parece que não existe mais,  Eu tenho raciocínio perfeito e a inteligência que Deus dar à todos nós,  E no meu blog  em passos Lentos chego lá, e no meu facebook Fernando Freire, eu acho que estou à contribuir mostrando a muitos, que Deus é a nossa força que nos ajuda à enfrentar a vida sempre de cabeça erguida,  É só crê e acreditar que Jesus é o único que pode fazer maravilha no nosso viver,  isso é o meu testemunho de ressurreição.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário