domingo, 12 de junho de 2022

O SENHOR NOSSO DEUS E O SEU FÍLHO JESUS


Criou tudo que existe de bom para nos alegrar o nosso coração, com a sua maior criação do seu amor esplendoroso, magnífico, nos fez com a sua bela semelhança, Tudo que eles criou, foi logo pensando principalmente em nós seus filhos pecadores. A presença do Pai, Filho, Espírito Santo, fizeram de tudo por nós, foi para trazer para todos nós a alegria, A beneficia do Santo glorioso ministérios enriquecedores de infinita mansidão esplendorosa. Eles com o seu amor Divino nos conduz, para vivermos sempre na sua paz. A bondade divina de Jesus, fez que a gente possa vencer e ultrapassar, seja qual quer barreira ou obstáculo. É sentido no fundo da nossa alma, a presença Redentora de Nosso Senhor Jesus Cristo. que a alegria e felicidade nos invade, que faz morada no nosso coração. Senhor meu Deus, como é grande o vosso nome por todo o universo, É contemplando ao Céus que plasmastes a face de Cristo, que nós cristã adoramos contemplar. E podemos sentir no fundo da nossa alma, essa energia maravilhosa positiva do seu nome Sagrado. As estrelas e a lua estão brilhando, fazendo iluminar os nossos passos, para deixarmos de tropeçar no pecado. Senhor Jesus o senhor é um homem carinhoso, que veio ao mundo espalhando amor de prosperidade. Mais infelizmente o ser humano que desprezou o seu amor nos perdoe. porque a bondade do nosso irmão amigo de sempre. que se doou na Cruz em sacrifício, para nos libertar dos maus procedimentos. Mais a doação de amor incomparável lá do alto da Cruz. O sangue Redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo, foi derramado na cruz para nos banhar nos libertando do pecado. E nós da Santa igreja católica nos alegramos imensamente com a vossa presença no meio de nós. e também pela a sua ressurreição, Cristo Senhor continua a fazendo milagre. dando á todos nós uma vida nova renovada pelo o seu amor esplendoroso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário