sexta-feira, 17 de junho de 2022

MENSAGEM DA CRUZ QUE JESUS SOFREU

E na Cruz do nosso Bom Pastor, que ele com a sua magnitude divina, esplendorosa de infinito amor por todos nós. Ele se entregou de corpo e alma no alto da Cruz redentora, para nos salvar e libertar do pecado. E essa demonstração de amor jamais será igualado, Pois o nosso Messias amigo irmão de todos nós, Jesus sofreu com as maiores dores jamais sentida, A entrega de amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, O seu sangue foi derramado na Cruz, para fazer os milagres brotar, que o ser humano duvidavam, Mais contemplar esta Cruz, porque nela Jesus está, e deu a sua vida por nós pecadores, Amo essa mensagem que Cristo espalhou pelo o mundo a fora, que o amor verdadeiro é acalentador, consolador, que faz uma imensa mansidão esplendorosa no nosso coração. E eu vou sempre proclamar a palavra de Deus. levarei ao irmãos e irmãs, que ajudar Jesus a carregar a Cruz é bem maior. E também levarei a minha Cruz, por uma coroa e trocar. desde a glória do Céus, e o cordeiro de Deus ao calvário humilhante baixou, E essa Cruz tem por mim atrativo sem fim, Porque foi nela que Jesus me salvou, E nessa Cruz que Jesus sofreu, padeceu por me e morreu, e no terceiro dia o nosso Redentor ressuscitou. trazendo para o nosso coração a alegria e felicidade, por ter a certeza plena que os milagres surgem faz brotar em abundância, E me alegro na Cruz, porque nela vem a graça alcançada, e luz faz iluminar o nosso caminho para a nossa santificação. E com Jesus, a vergonha da Cruz que ele passou, quero sempre ajudar a levar, Cristo vem me buscar, e com ele lar uma parte da glória hei de ter. E eu diariamente estou agradecer á Cristo Salvador abriu o meu coração e mente, para provar das maravilhas do seu Santo reinado, que chegou até a nós, trazendo para o nosso ser a paz do seu amor esplendoroso. E sou feliz por ter renascido outra vez. e diante a minha cegueira física, pude ver e contemplar a face do nosso irmão amigo de todos os momentos de nossa vida. Jesus é para me o meu conforto a conformação da invalidez permanente de 40 anos. Hoje não sou mais cego no Santo Evangelho e nem na fé. Jesus misericordioso tende misericórdia de nós, Daí nos um coração puro e humilde como o seu foi. Perdão senhor Jesus por tudo que nos acontece conosco, porque não sabemos o que estamos fazendo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário