sexta-feira, 3 de junho de 2022

O CASAL AMÍGO GERALDO CAVALCANTE E LAURÍANE

Eles construíram o seu alicerce na fé unido uma bela família com um casal de filhos que se chama Felipe e Manoela. Todos eles se espelharam em seus pais, com as belas atitudes grandiosa enriquecedor. O Felipe é inteligente, competente e um brilhante advogado, E a Manoela também é inteligente bela competente Odontológico, E a sua beleza se parece com a sua genitora, os dois já presentearam ao seus pais com netos que são três. uma mocinha e dois homens, O casal amigo Geraldo e Maninha, através do amor belíssimo verdadeiro nasceram o seu dois filhos. E os seus filhos só proporciona alegria e felicidade aos seus pais. Porque ambos se destacam em suas respectivas profissões, a recompensa divina jamais falha, E em passos Lentos, quando eu tinha 17 anos de idade, O Geraldo Cavalcante foi o meu técnico da seleção do Colégio Cearense. E essa amizade verdadeira não foi pega em arapuca, A bola pesada sempre será destaque pelo os craques que passaram por lá. O Geraldo junto com o seu grande amor a Maninha, fazem maravilhas em meu coração. Ter ambos como irmãos amigos verdadeiros é sensacional, O meu coração que é sensível foi banhado de lágrimas, quando ver a bondade das pessoas, O meu rosto é banhado por lágrimas, O meu agradecimento à Deus, Cristo,  Nossa Senhora,  e o Divino Espírito Santo vai permanecer. Vovô Geraldo tinha potência em seus chutes forte que rompia as redes do adversário, A Maninha sua querida esposa com os seus braços forte na sua maioria na potência, os adversários não conseguiam defender por causa da violência, nos seus saques que era indefensável, E quem tem o Geraldo Cavalcante e a Maninha no seu círculo de amizades, pode se achar um felizardo, E uma pessoa de muita sorte e privilegiada, Vovô Geraldo e Vovó Maninha, vocês dois tem trânsito livre no meu coração, E o seus três netos são a resposta verdadeira do amor de Deus. Geraldo e Maninha vocês dois são incríveis em companheirismo. Obrigado pelo o carinho e atenção de vocês dois tem por mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário