quinta-feira, 16 de junho de 2022

CATARÍNA GOMES ANDRADE

Ela é um grande anjo sem asas, que em passos lentos, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo enviaram essa grande mulher que é temente á Deus, que com a sua a fé e religiosidade adquirida ao passar dos anos. A humildade, simplicidade, fidelidade, e afeto grandioso, quando ela gosta verdadeiramente de uma pessoa, ela com a sua grandeza de espírito elevado é um exemplo de irmandade, companheirismo, doação, a colher os irmãos e irmãs, que a procura, Eu a chamo carinhosamente de Dadá, Foi através das suas mãos, quando ela cuidou de me, ela era uma criança cuidando de outro que era eu. Eu tenho certeza que foi Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que me enviaram esse grande fenômeno de bondade, para acompanhar os meus passos, O meu amor e o meu carinho verdadeiro, está escrito nas estrelas, Eu desde de pequeno fui cercado de irmãos e irmãs, que fizeram imensamente feliz, e conformado por ter aceitado essa grande provação, que a fatalidade me causou há 40 anos. A presença da Sagrada Família de Nazaré, na minha vida. Eu estou suportando com fé e resignação, a invalidez permanente decorrente da fatalidade. A Dadá representa para me tudo que existe de bom e de belo nesse mundo. O meu amor carinho pela a Dadá nasceu no momento exato, que eu fui gerado, a mansidão de amor esplendoroso de Deus invade totalmente todo o meu ser. E a gratidão está implantada no fundo da minha alma. A humildade simplicidade, fidelidade, bondade, para acolher o próximo, que precisa deve sempre existir, eu tive vários livramentos, pois Deus sabia que eu ia ultrapassar os obstáculos e a barreira da deficiência. Que nos causa limitações, Catarina você é outra mãezona que Deus me presenteou. E eu diante a minha cegueira física, nunca perdi a sua fisionomia,  Dadá eu te amo.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário