quarta-feira, 22 de junho de 2022

O NOSSO DEUS E SEU FÍLHO JESUS

Ele nos momentos de angústia, tristeza, e desespero, o seu amor poderoso, extraordinário, fantástico, vem com a sua mão poderosa nos tocar, e nos fortalecer esplendorosamente. E as mãos de simplicidade, fidelidade, e ternura eles lançam sobre todos nós, a sua luz radiante azul, que dá a todos nós uma vida renovada completamente pela a fé. pela a misericórdia Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos fortalece cem por cento, o nosso coração enfraquecido na fé. Pois a força e o refúgio, e a fortaleza na batalha, eles com a tua paz  o senhor aquieta a nossa alma, e com a sua presença maravilhosa, eles afasta de nós todo o mal no meio das provações. E em passos lentos, há 40 anos, fui energizado esplendorosamente, pela a bondade redentora de Cristo, que me presenteou com a conformação da fatalidade sofrida, que causou a perca da visão, mas a fé que eu tenho em Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me iluminando, eu fui flechado no fundo da minha alma, com a conformação da invalidez permanente, venham os anjos de Deus para nos louvar, juntos com os santos para adorar que a Santa mãe de Deus ajude nos a rezar. Que derruba as muralhas que vai em frente nessa batalha, que faz ser forte e ser fiel ao seu mandamento que são perfeitos. E se eu caí eles com os seus anjos guerreiros vem me ajudar e me levantar, E quando a Cruz pesar não vou desistir, vou sempre acompanhar os vossos passos. Pois sei que os passos luminosa do Nosso Salvador, vamos ter a força suficiente para sempre seguir a luz radiante do bom Messias.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário