quarta-feira, 15 de junho de 2022

O PÃO VÍVO E A ÁGUA CRÍSTALÍNA

Quem deposita verdadeiramente a sua vida na mão fiel poderosa redentora, E se tiver morto ressuscitará pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. que dá a todos nós vida nova, renovada pelo o amor esplendoroso, da bondade da Santíssima Trindade vossa mãe. A água viva do nosso Salvador irmão amigo de sempre, e quem bebe dessa água não terá sede, e quem come desse pão jamais terá fome. Jesus Cristo é que nos conduz para vivermos na sua paz. Senhor Jesus, eu tenho fome e sede do seu amor, e eu acredito nessa fonte de água viva que vem de Deus, e tudo estás em Deus, também és Deus está contigo que faz um só, É na Fé e na religiosidade que vem a nossa salvação. Eu porém que vim da terra, e volto ao pó, quero eternamente viver ao seu lado sempre Senhor Meu Deus. A mução do seu amor é infinito do nosso Pai Filho Espírito Santo, faz um fortalecimento espiritual perfeito na nossa vida. Quem teve uma experiência com o nosso Bom Messias, se apaixona e agradece á eles por tudo que eles nos deste, A bondade divina de Jesus é maravilhoso, que nos acalenta para proteger a nossa alma. podemos detectar esse energizamento das cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo. Senhor Jesus tu és a água viva, e o Senhor é quem dar á vida nova, todos os dias me batizas outra vez, e me faça renascer outra vez, e me faça reviver. É animador sensacional ter a certeza plena, que nós termos a proteção de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e do Divino Espírito Santo á nos iluminar. E eu quero sempre beber da água pura desta fonte de onde vem. para a purificação da nossa alma está no nome Sagrado do nosso Pai Eterno e filho. Eu entrego tudo que tenho nas mãos do Senhor em demonstração da certeza que estou agindo corretamente. Senhor Jesus purifica me com a sua água pura e cristalina, as mãos Chagados do senhor Jesus é a prova verdadeira do seu amor incomparável por todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário