quinta-feira, 9 de junho de 2022

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃ

A vida terrena é feita de escolha, certa e outra contrária com os ensinamentos que Deus, e de seu filho Jesus, quando ele nos ensina, seguir em linha reta aos ministérios redentores, que é valiosa e importantíssimo, tudo que o Mestre, pai, irmão e amigo de todos nós, É aplicando do jeito perfeito que o nosso Pai Eterno e do Nosso Salvador magnífico, Mestre do amor, bondade, e perfeição, se cada um de nós, podemos seguimos a cartilha do Santo Evangelho glorioso do nosso Bom Pastor. É fazendo tudo que o nosso Bom Messias nos pede á todos nós. A vida cristã vai transformar em maravilhas, porque é obedecendo em todos os momentos do nosso viver, que vamos deixar de tropeçarmos no pecado. Que só faz com que a vida se transforme em um grande mar, que a vida da gente nada dá certo, E em passos lentos me conscientizei deixando para atrás tudo que fazia prejudicar o nosso coração, e eu aprendi com Deus e seu filho Jesus o benefício de ser seguidor apaixonado e fiel, que há 40 anos a salvação mudou esplendorosamente a minha vida. que foi transformada para melhor. E pude sentir o aceleramento das batidas do meu coração. Foi uma grande benção maravilhosa, que me concebeu a conformação da invalidez permanente, Foi nos ministérios gloriosos de Deus, que a cegueira física me abandonou. A fé unida com a religiosidade faz um grande bem ao nosso coração. É aceitando os desígnios de Deus. que eu encontrei a conformação espiritual. Foi aceitando tudo que não pode ser mudado, que a minha vida foi tocada pelo o amor Divino de Jesus. E agradeço todos os dias á Deus nosso pai do céus, em ter a oportunidade maravilhosa de ser energizado, com as bênçãos do nosso Deus e seu filho Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário