quarta-feira, 22 de junho de 2022

A AMÍZADE VERDADEÍRA TEM MAÍS VALOR

É como ter encontrado uma grande jazida de ouro. É com as nossas atitudes louvável e procedimento. que em passos lentos, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. que dar á todos nós os presentes maravilhosos, que são a amizade bacana, e vamos ser presenteado pela a bondade divina. ganhando a amizade verdadeira, o carinho e atenção dos nossos amigos e amigas, que a Santíssima Trindade nossa mãe nos presenteia, A amizade verdadeira é um bem maior, que faz radiar ao nosso coração a alegria e felicidade, em ter ganhado os nossos amigos e amigas inseparável, O verdadeiro amigo, se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Eles chegam até a nós enviado pelo o Nosso Bom Pastor. Nosso guardião que está permanente a nos ajudar. A amizade bacana não é pega em arapuca, ela nasce através dos nossos belos atos enriquecedores, que tem um bom amigo e amiga é de boa índole, que está perto de nós, a mansidão esplendorosa do amor divino. faz a bela mansidão de tanta satisfação, no dia 16 de Outubro de 1982. O meu amigão avô alvinegro Haroldo Junior, Ele estava comigo me levando para a assistência municipal. foi ele que não deixou o médico amputar o meu braço direito, Eu fiquei em estado de coma por oito meses, E o Haroldo Junior ficou perto de me. mostrando á muitos, que a amizade verdadeira não tem preço. E quando acordei tudo tinha mudado ao meu redor, e não pude ver mais as pessoas do meu bem querer. E a Misericórdia Divina de Jesus ficou me acompanhando, fazendo fortalecer todo o meu ser. A fatalidade sofrida por me há 40 anos. fez uma grande mudança na minha vida. A deficiência que fiquei foi superada, e o aceito com a presença maravilhosa da família de Nazaré. Eles em passos lentos, fazem a mansidão esplendorosa de fortalecimento espiritual pela a fé e a religiosidade. que faz aquela maravilha fundo da nossa alma. O amigo verdadeiro é um jeito bacana, que nós podemos sempre recordar, O amigo e a amiga nós podemos adormecer no seu ombro fortificador, Eu ganhei do Nosso Pai Eterno um detector maravilhoso perfeito para ter bons amigos. que foi construído no dia que eu fui gerado, o meu coração é energizado esplendorosamente, em ter irmãos e irmãs que gosta verdadeiramente do meu jeito de encarar a vida sempre com a cabeça erguida. Eu quero mandar um recado para todos os meus amigos e amigas, que uma amizade sincera e verdadeira, faz um maravilhoso fortalecimento no nosso coração. É ter bons amigos e amigas fazem bem está no nosso viver. devemos sempre preservar a amizade verdadeira. A amizade o carinho e atenção de todos, e a colaboração bondosa dessa gente do bem. É como um belo arco íris que faz brilhar e embelezar com a imensa alegria e felicidade. em ter ganho belo e maravilhoso amigos e amigas há 65 anos. E eu sou brilhante e capaz de ganhar o carinho maravilhoso consolador dos meus irmãos e irmãs de boa índole. que entraram na minha rota para trazer alegria fortificante, pela a presença maravilhosa deles no meu caminho.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário