terça-feira, 28 de junho de 2022

NÁDÍA QUEÍROZ E O SEU ETERNO AMOR

Professor de matemática Manuel Alves Moreira da Rocha. Ele com o seu QI elevado, fez um maravilhoso perfeito cálculo, E através dos seus maravilhosos poemas, tocou perfeitamente no fundo da sua alma bondosa, atenciosa, fiel, e amigona notável, pelo o seu atos e procedimento corretos e construtivos. O seu amado homem da sua vida Manuel Alves, Ele é um felizardo e de muita sorte e privilegiado, por ter uma esposa dinâmica notável como a Nádia, que é inteligente e trabalhadora, que o professor Manuel Alves, quando a viu no Ônibus do Siqueira em Parangaba. O amor verdadeiro do catedrático foi  instantâneo, e devagarinho em passos lentos, o mestre da matemática Manuel Alves, conseguiu conquistar, e ganhar de verdade o coração da linda jovem Nádia, O amor é obra perfeita de Deus. E o cupido do amor com a sua flecha certeira, flechou os corações dos dois. O professor Manuel Alves, não resistiu a beleza da Nádia, e há 42 anos ambos agradecem a Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por ter presenteado aos dois construindo uma bela família com três filhos. E com dois netos, A benção maravilhosa divina do altar de Deus. O professor Manuel e a Nádia se transformaram em um só corpo. Pois o amor verdadeiro não tem espaço para divisão, só a união. O amor verdadeiro do Manuel e da Nádia a tristeza não passa lá. Eu estimo imensamente, esse casal amigo fenomenal, que chegarem até a mim enviado pela a Santíssima Trindade nossa mãe. Nádia e Manuel, eu me amarro em vocês, Pois vocês chegaram ao meu coração, trazendo a grandiosa mansidão de alegria e felicidade. Em ter vocês dois como os meus verdadeiros amigos inseparáveis. Eu quero declarar a minha admiração, e um grande carinho verdadeiro, que eu sinto no fundo da minha alma, em ter vocês como membros de minha família. Peço ao dos dois que nunca deixem de entrar na minha rota. Pois vocês são preciosos para mim. Essa é a minha declaração de afeto grandioso e verdadeiro por vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário