quinta-feira, 23 de junho de 2022

SONHAR COM DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo é maravilhoso, e quero sonhar diariamente com eles. Pois eles são os nossos protetores fiéis, que sonhar com eles faz um belo energizamento, esplendoroso em nossa vida. Podemos sentir o maravilhoso pulsar, da Santíssima Trindade nossa mãe, amorosa, atenciosa, que interceder ao seu filho Jesus por nós. Viver no Santo Evangelho Redentor de Cristo senhor, é fortificante e é bom demais. E quero sempre viver te adorando, e te amando Senhor meu Deus. Fazer tudo que o Senhor nos pede é o dever de nós cristã. Senhor quero sempre obedecer ao seu mandamento, e ser fiel ao seu Santo Evangelho. esse é o meu maior desejo de amar os irmãos e irmãs, e fazer tudo por eles, A bondade verdadeira nos enriquece o nosso coração. Senhor Jesus quero sempre ser erguido por te, e ser tocado profundamente no fundo da minha alma. para receber esse energizamento espiritual, esplendoroso da bondade divina redentora. E ter a Santíssima Trindade nossa mãe a nos conduzir, vou voar nas asas dos anjos e dos Santos. para ficar pertinho deles com tranquilidade. e a paz do Nosso Deus irmão Pai, que com a sua presença valiosa nos fortalece. Em passos lentos com a permissão de Cristo Senhor, eu com alegria e felicidade intensa, estou adormecendo nos braços deles. porque adormecer nos braços deles, a conformação da invalidez permanente decorrente da fatalidade de 40 anos. Foi concebida a me com vida nova renovada pela a fé. Senhor meu Deus quero imensamente ser só teu até o fim. E fazer a sua vontade aqui na terra, não a minha até o fim de nossa vida. E penetrar no coração misericordioso do Nosso Pai Eterno é maravilhoso que nos acalenta. A bondade divina com o seu poder incomparável chegou até a me fazendo renovação espiritual no meu viver, com eles no meu coração, a deficiência física e visual desaparece. por causa da minha Fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário