segunda-feira, 20 de junho de 2022

HOJE SEGUNDA FEÍRA 20 DE JUNHO DE 2022

Mais uma vez a morte tentou me levar, E eu passei mal, fiquei todo roxo e amarelo, sentir na minha fonte uma dor latejando, e depois desmaiei, e os meus olhos viram para cima, fiquei também com falta de ar, foi muito apavorante, a Jô minha esposa a Monica Moura, e a Neide presenciaram essa sena, que fez abalar profundamente as pessoas, que se encontrava no meu apartamento. A Jô e a Monica ligaram rapidamente para a Unimed do lá, que eu tenho a assistência maravilhosa dos profissionais da Unimed, que compõe o corpo de funcionário, O neurologista da Unimed chegou rapidamente, e o neurologista veio me examinar, e precisei ir para o hospital da Unimed. A ambulância da Unimed me levou para fazer vários exames, E cheguei as 10:30 da manhã lá, e só retornei para a minha residência as 19: horas, fui atendido muito bem pela a classe médica da Unimed. Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo não desejam, que eu partisse com 65 anos de idade. A missão que Deus me confiou, parece que vai durar mais. A missão que ele me deu, é para conscientizar os meus irmãos e irmãs, que estão há reclamar da sua própria vida, a Fé unida com a religiosidade faz um belo energizamento, esplendoroso no fundo da nossa alma. A Misericórdia Divina de Jesus já me presenteou com vários livramentos. porque a vida nova que eu fui presenteado por eles. é a minha obrigação de agradecimento, e nessa segunda feira dia 20 de junho de 2022. ficou escurecido, mais em passos lentos, a Luz Divina de Jesus é maravilhosa me iluminou, e não deixou que eu partisse nesse dia de hoje. porque adoro escrever mensagens falando da bondade divina de Jesus, que presenteou a me com a conformação da deficiência física e visual, E com Cristo posso ultrapassar e vencer seja qual quer obstáculo ou barreira. A Misericórdia Divina de Jesus é inesquecível. que faz consolar fortalecer levantando o nosso espírito enfraquecido na fé. E eu com a Santíssima Trindade nossa mãe companheira fiel, que faz maravilhas esplendorosa no nosso viver. Só depende que os irmãos e irmãs tenha fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário