quarta-feira, 15 de junho de 2022

DANÍEL QUEÍROZ MOREÍRA DA ROCHA

Diante a minha fatalidade de 40 anos. Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo colocaram você, e os seus pais, e os seus irmãos, e a nutricionista bela amada inteligente esposa Juliana Brito, para ser a sua alegria e felicidade. A Misericórdia Divina meu filho Daniel é fiel conosco, que nos proporciona maravilhas de bem estar no nosso coração, o meu bem querer por todos vocês é grandioso, o professor Manuel Alves, e a empresária de moda praia da Fábrica Texugo sua querida mãe Nádia Queiroz, não consegue calcular o meu verdadeiro amor, e carinho que eu tenho por vocês todos. Eu diante a minha cegueira física, que a fatalidade me causou há 40 anos. Mesmo assim com tantas limitações, sou eternamente agradecido a Deus, por ter retirado a venda preta dos meus olhos, que me impedia de ver as pessoas. Mas foi através do amor Divino, que eu vejo agora as pessoas de boa índole em imagem panorâmica, a vida nova que a Santíssima Trindade nossa mãe nos deu, Foi aí nesse momento exato abençoado pelo o amor Redentor, que eu fui presenteado por ter ganhando verdadeiramente vocês como meus verdadeiros amigos. que nunca se negaram a me ajudar, vocês tem um coração puro e humilde, de bondade que me consola, e faz alegrar imensamente o meu coração. Daniel, Deus ainda vai te recompensar com tudo que você faz por mim. Não quero nunca perder vocês de vista. Obrigado pelo o carinho e atenção.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário