terça-feira, 14 de junho de 2022

ÍBERNON MONTEÍRO E JORGE NORONHA

A dupla dinâmica amigos, É maravilhoso gratificante nós apreciadores do programa esportivas, que principalmente se refere em tudo que se passa no Ceará Sporting Club. O programa do Vozão é de segunda a sexta às 22: horas. O repetitor do meu rádio fico no prefixo da rádio cidade 860 AM de Fortaleza Ceará Brasil. E ao escutar o programa do Vozão, com apresentação do Itapajeense Ibernon Monteiro, com a contribuição valiosa do feioso Jorge Noronha, E eu sou Ceará até morrer, e sou cadeira cativa do programa do Vozão. Para mostrar a minha lealdade de ardoroso torcedor fiel da grandiosa torcida alvinegra de Porangabuçu. E eu que me amarro todos os dias nessa dupla dinâmica, e sou ligado no programa do Vozão feito com carinho pelo os dois brilhantes comunicadores alvinegros. Quem é torcedor do Ceará Sporting Club não perde o programa do Vozão. Os dois radialistas competentes de comunicação, fizeram uma tatuagem no seu peito com uma frase. Somos torcedores autênticos do glorioso Vozão. Os dois chegaram em passos lentos no meu coração alvinegro, para ficar atualizado em tudo que refere ao Vozão de Porangabuçu. quem acompanha o programa do Vozão se alegra imensamente, porque a humildade simplicidade fidelidade ao Ceará Sporting Club, está no programa do Vozão. quero dizer a essa dupla sensacional, que eles fazem bem ao meu coração alvinegro. ao escutar a rádio cidade 860 AM do programa do Vozão, a deficiência não é o fim de Tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, a mão estendida para ajudar o nosso semelhante nos engrandece. Essa minha nova mensagem foi escrita pela a minha caneta preta e branca. Saudações Alvinegras e vamos permanecer sempre com o nosso amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club no futebol association. pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário