domingo, 5 de junho de 2022

A ENFUSÃO DA PRESENÇA REDENTORA DE DEUS

E seu filho Jesus trazem para o nosso coração, a força a energia maravilhosa bem vinda do Espirito Santo de Deus. E ao sentir a presença Divina no meio de nós. a alegria e felicidade é introduzida no fundo da nossa alma. E podemos com fé e resignação suportarmos tudo que vem nos machucar, A religiosidade e a fé aprendida com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espirito Santo de Deus. eles são a nossa fortaleza companheira, que nos ajuda para nunca desistimos de lutar. A Divina Misericórdia vem amenizar as dores do corpo e da alma, a crença verdadeira está diariamente fortificando o nosso espirito enfraquecido na fé. o amor do Divino Espirito Santo de Deus é imensamente acalentador, que faz maravilhas esplendorosa no nosso coração, E em passos lentos, a Santíssima Trindade vossa mãe, chegou rapidamente no meu coração, e a conformação da invalidez permanente decorrente da fatalidade sofrida há 40 anos. ganhei vida nova renovada pela a Piedade Divina de Jesus que é inesgotável, que jamais nos abandonará. E o meu coração se alegrou porque Deus prolongou a minha vida. ele é fiel com todos nós, por isso estou aceitando o fardo e o peso da cruz que foi nos dada. diante a minha cegueira física, que eu cheguei ao coração misericordioso de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora vossa mãe, e o Divino Espirito Santo que eu sou feliz na graça de Deus.

Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário