quarta-feira, 29 de junho de 2022

NO ANO DE 1914 02 DE JUNHO

O meu coração de torcedor fiel, e apaixonado pelo o único time, que faz alegrar imensamente todo o meu ser, Ceará Sporting Club, que bênção maravilhosa e sensacional, é uma grande coincidência, eu tive a sorte, e o privilégio de comemorar o meu aniversário, junto com o time do meu coração e da minha vida. No futebol association, O Glorioso Ceará Sporting Club, time Cearense da elite do futebol brasileiro Série A. Ele com 108 anos de glorioso, faz a grande alegria de nós ardorosos torcedores do time do povo. Ceará essa agremiação alencarina, enche a sua grandiosa torcida alvinegra de tanta alegria e felicidade. Por ter escolhido perfeitamente o time pai d'égua arretado Ceará, para ingressar na sua torcida fiel e vibrante, que não deixa jamais o Vozão glorioso só. Nós que somos autênticos verdadeiros legítimos alvinegros de coração. Nós com a nossa fidelidade a te meu vozão, estamos enviando aos jogadores do Ceará, a nossa energia maravilhosa positiva preta e branca. Quando a sua grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, canta o hino belíssimo do Ceará Sporting Club, é o mesmo que enviar aos jogadores do Ceará a nossa esperança, que não morre jamais, que os jogadores do Ceará vão ser mais contagiados com o nosso grito, que transmite positividade ao nosso coração alvinegro, Eu com o meu amor e paixão pelo o time da Mundice Alvinegra, não deixo de acompanhar de perto os jogos do meu time amado Ceará Sporting Club. A minha mente, e o meu coração, só pertence ao time que nasceu há 02 de Junho de 1914. O meu DNA é cem por cento preto e branco. Nós torcedores do Ceará Sporting Club, somos os escolhidos para sempre carregar o vozão no nosso peito. São 65 anos de amor e paixão pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará. Eu com o meu coração alvinegro, fiz especialmente a minha declaração de amor e paixão a te vozão. O Slogan que eu criei sou Ceará até morrer. Saudações Alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário