sábado, 25 de junho de 2022

TÍCÍANNA A COMPETENTE ÍNTELÍGENTE ATENCÍOSA

Grande fenômeno de bondade sem interesse. Ela é um grande exemplo de companheirismo, Em passos lentos, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, foram os responsáveis principais, em colocar essa notável Fisioterapeuta na minha vida. Diante a minha cegueira física de 40 anos; O meu coração ficou radiante de imensa alegria e felicidade. Eu quando escutei a primeira vez a sua voz fiquei deslumbrado, e rapidamente todo o meu se alegrou; as suas mãos carinhosas em mim exercitar. Eu fui energizado maravilhosamente e esplendorosamente, por saber que ela chegou a até mim enviado pela a Santíssima Trindade nossa mãe fiel, que adora imensamente colocar na minha rota os profissionais da classe médica. A competência fisioterapeuta Ticianna é de estatura baixa, mais com os seus belos procedimentos, e suas atitudes elevadas, carinhosa, ela através do meu coração, se transforma em uma mulher dinâmica gigante. Um grande poeta escreveu, o que o coração sente é invisível ao nossos olhos. É através do meu coração, que eu posso ver perfeitamente a grandeza de espírito elevado. Foi com a vida nova que Deus mim presenteou, eu posso sentir no fundo da minha alma, como Deus ama todos nós. E principalmente os irmãos e irmãs, que infelizmente sofreram uma grandiosa fatalidade, que faz mudar cem por cento a vida da gente. Mas o coração sagrado do nosso Salvador Bom Pastor, que através da sua magnitude esplendorosa de amor, faz que a dor sofrida se transforme em um belo sorriso, de acreditar que as promessas de Cristo são compridas em sua totalidade. A fé unida com a religiosidade, podemos crescer espiritualmente; só depende que os irmãos e irmãs aceite a sua cruz e o fardo. Ticianna eu quando gosto de uma pessoa, eu posso ver nitidamente a sua figura. Ticianna quero te dizer, que em passos lentos, você balançou o meu alicerce de tanta satisfação, em ter ganho uma profissional com o seu gabarito, É terça quinta e sexta feira que eu tenho alegria de te receber no meu apartamento, para tentar fortalecer os meus membros que estão enfraquecidos, por causa da minha limitações, Ticianna muito obrigado por tudo que você está mim proporcionando. Que Deus vai te recompensar. Do seu paciente mais novo que você está cuidando.

Fernando Freire.

7 comentários:

  1. Belas palavras de agradecimento pelo bom atendimento da competente profissional.

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa com um coração enorme e uma dedicação por aquilo que ama ,uma profissional competente ...isso descreve a pessoa dela.

    ResponderExcluir
  3. Uma profissional atenciosa...maravilhosa...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela atenção e carinho. Fico lisonjeada e agradecida em esta no seu blog. Agradeço a Deus por sempre colocar pessoas boas no meu caminho. Que Deus abençoe sempre você Fernando, a Jô, a Neide,
    a Fernanda , a Maria.... que Deus abençoe e ilumine toda a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, Nao existe adjetivos para descrever essa pessoa maravilhosa de um grande ❤️. doce e amável. Tici, além de ser uma grande profissional é temente a Deus e ama muito Nossa Senhora. Super Mulher de Fé q admiro muito. 🥰🌹

    ResponderExcluir