terça-feira, 14 de junho de 2022

A MÍNHA VÍDA DÍARÍAMENTE SÓ SE ALEGRA

Quando escuto o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que faz no nosso coração um fortalecimento espiritual na nossa fé e na religiosidade. A palavra de Deus, Cristo senhor nosso Salvador, é o fortalecimento esplendoroso no nosso ser. Tento evitar tudo que traz para o meu coração o enfraquecimento espiritual na fé. É no ministérios enriquecedores valiosos importantíssimos, que em passos lentos, eu cheguei ao coração misericordioso de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, pois a Misericórdia Divina que é perfeita inesgotável é a nossa aliada, companheira em todos os momentos da nossa vida. Vivo feliz e alegre por não está sozinho, quando eu sinto a presença maravilhosa deles no meu coração, e no fundo da minha alma. A emoção maravilhosa deles no meio de nós é sensacional, e também agradável e consolador, que fortifica perfeitamente, a quem aceita verdadeiramente os desígnios de Deus. É também a minha prova de fé. Eles sempre dizem a todos nós, que dias melhores estão por vim na nossa vida. Só depende que nós tenhamos mais paciência, que o milagre esperado vai surgir e brotar na graça de Deus. Bati a porta do coração deles, e o sol ficou me aquecendo, a Lua e as estrelas do firmamento ficou a iluminar os meus passos, fazendo uma mansidão esplendorosa no meu coração. Por isso a alegria e felicidade, e a conformação da invalidez permanente de 40 anos, faz maravilhas no meu viver. Senhor misericordioso, meu Deus nosso guardião e protetor, Foi através da Piedade Divina, que em passos lentos, eu pude driblar perfeitamente a deficiência física e visual que fiquei, A presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe, é para mim a certeza plena, que eu sou amado por eles. Se alguma coisa vier me contrariar, sou rapidamente fortalecido esplendorosamente por eles. E tento conscientizar os meus irmãos e irmãs, que só eles que nos ama infinitamente todos nós. O nosso Bom Pastor, nosso irmão e amigo de todos os momentos, ele escuta o nosso clamor, ele vem nos ajudar. A gente tem defeito, mas eles nos ajuda a consertar as nossas falhas, mas eles nos ama do jeito que somos, Não sei viver longe deles no meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário