quinta-feira, 2 de junho de 2022

O VÍNA DEU UM BELO PASSE NA MEDÍDA

E o Bahiano cento avante do vozão Kleber deu o grande presente ao vozão de porangabuçu Ceará e eu. A festa em comemoração pelo o 108 anos de glória e sucesso tradicional. O presente que ele nos deu fez alegrar imensamente o nosso coração alvinegro, pela a Vitória diante o time do Pici, O nosso principal rival parece que gosta de levar bengalada do vozão. O time mais querido do estado do Ceará, o time do povão Ceará, mais uma vez desbancou o time colorido, que continua na lanterna do brasileirão da Série A. Hoje quinta-feira dia 02 de Junho de 2022. O meu coração preto e branco está batendo mais forte de imensa alegria e felicidade. O mais querido de porangabuçu Ceará Sporting Club, time arretado paidegua está agora na décima quinta colocação, na elite do futebol brasileiro nacional. O Ceará conseguiu duas vitórias fora de casa, porque no clássico rei o Ceará era o visitante. O Ceará tem 9 pontos e duas vitórias e três empates, os jogadores do Ceará já marcaram 9 vezes, E a Mundice alvinegra vai raiar o dia em comemoração, por mais um ano de fundação. O meu presente de 65 anos o Kleber já meu deu, E o meu irmão conselheiro ardoroso torcedor do Ceará Malveira, estamos com a alma lavada. O time da família alvinegra, está sorrindo a toa de tanta alegria e felicidade. Eu estou emocionado, pois o meu amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club vai até o infinito, Ceará Sporting Club não existe nesse mundo, o melhor presente para comemorar o aniversário do Ceará e o meu, e do Malveira conselheiro do vozão. Porque somos gêmeos univetelinos, com o Ceará 02 de Junho. É uma data marcante, para quem é integrante da nação alvinegra. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. parabéns meu vozão pelo o seu 108 ano de glória sucesso tradicional. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário