terça-feira, 28 de junho de 2022

DEUS CRÍSTO E NOSSA SENHORA


E o Divino Espírito Santo, nos enviaram os seus anjos guerreiros protetores para nos proteger, e para se fazer presente em todos os momentos do nosso viver. É sensacional maravilhoso, viajar com tranquilidade, nas asas fiéis de Deus e dos anjos. Ele com o seu agir misericordioso, põe os seus anjos aqui, e a viagem emocionante de chegar até às nuvens da paz, que Deus nos transmiti a todos nós, Em passos lentos há 40 anos. Eu viajei e fui cuidado, nas maravilhas perfeitas pela a bondade divina. E os anjos guerreiros de Deus, com a sua espada desembainhada, o Senhor põe os seus anjos aqui para nos proteger. E a fé e a religiosidade não temeremos mal algum. A vigilância da Sagrada Família de Nazaré é a nossa principal aliada, que faz fortalecer esplendorosamente todo o nosso ser, Só depende dos irmãos e irmãs tenha fé e creem neles. Não deixe que os seus inimigos venha lhe atingir, Porque os anjos de Deus, escarnece e zombe em nós, Cobre Senhor Jesus com o seu sangue, põe os seus anjos guerreiros sempre aqui, para mim proteger de todo o mal. A misericórdia esplendorosa fiel com todos nós, faz um belo renascimento na fé, que nós termos pelo o Nosso Salvador, irmão, amigo de sempre Jesus Cristo. Que chega até a nós dando esperança, que a sua misericórdia não terá fim. A misericórdia Divina redentora, faz a mansidão esplendorosa do amor de Deus, com os seus anjos guerreiros. Senhor põe os teus anjos sempre lá fora para mim proteger, e não deixe que os inimigos não venha mim atingir, O poder de Deus, e do seu filho Jesus Cristo, mim deram vida nova, agora vivo, para dizer ao meus irmãos e irmãs, que a deficiência física e visual, não é o fim de tudo. Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. E eu sou feliz na graça de Deus e os seus anjos, porque aceitei Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, como os meus principais animadores, A fé unida com a religiosidade faz um belo energizamento esplendoroso espiritual pela a fé adquirida. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário