sábado, 11 de junho de 2022

O AMOR DE DEUS, CRÍSTO, NOSSA SENHORA

E do Divino Espírito Santo por cada um de nós é maravilhoso, que dar á todos nós a força suficiente para jamais esmorecer na Fé. A nossa religiosidade unida com a nossa Fé é o que todos nós precisamos. O amor divino de Jesus, e a divina Misericórdia são inesgotáveis e dão a todos nós força suficiente, para nossa caminhada cristã. Sem Deus no nosso coração, a nossa vida se transforma num vazio. O Nosso Pai Eterno,  Nossa mãe Santíssima,  e a família de Nazaré, estão sempre no nosso caminho a nos proteger, e a nossa vida se transforma em mansidão esplendorosa do seu infinito amor. A crença verdadeira nos ajuda imensamente na nossa caminhada, de tentar evangelizar os irmãos e irmãs, que sentem nas suas vidas um imenso transtorno. Com o  espírito enfraquecido na fé e na religiosidade, as pessoas pensam que estão sem horizonte. O amor de Deus é o nosso principal sustentáculo, para suportarmos até o indesejável da fatalidade. O nosso Deus, o seu filho Jesus, e Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa mãe nos ama para fortalecer a nossa alma. Em passos lentos, há 40 anos fui adotado pela bondade divina. que chegou até mim, me concedendo vários livramentos da morte. Quando eu estava internado em estado crítico, mesmo sem saber o que tinha me acontecido, a Misericórdia Divina ordenou, que eu com 25 anos de idade, não ia abandonar o plano terreno. Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo tinham preparado para mim, uma grande missão para eu cumprir em sua totalidade: conscientizar os meus irmãos e irmãs. Se a fatalidade chegar na sua rota não se desespere pois eles estão conosco em todos os momentos. A piedade divina jamais nos abandonará! Eu gosto de dar o meu testemunho de vida nova renovada pelo amor misericordioso. Estou deficiente físico e visual, mas encontrei o conforto a alegria e a felicidade no nome de Deus. É inesquecível para quem ganha vida nova, e aceita com fé e resignação tudo que não pode ser mudado. É também uma demonstração de Fé. O meu conto de fada é da paz que preciso para sobreviver. Eu sou apaixonado pelo Santo Evangelho de Deus! Alucinado pelo seu amor incondicional. O amor é obra perfeita de Deus, que trás para o nosso coração, a energia maravilhosa positiva, do seu amor redentor. Pensar em Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito é um bem necessário, que trás para todos nós a mansidão esplendorosa da Santíssima Trindade. Esse amor Divino é como uma flecha, que chega e penetra no fundo da nossa alma trazendo maravilhas. O amor verdadeiro sempre trás rejuvenescimento.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário