sexta-feira, 17 de junho de 2022

O PROFESSOR DE MATEMÁTÍCA

Manuel Alves Moreira da Rocha, foi na fatalidade sofrida por me há 40 anos, que Deus, Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, preparam uma grande surpresa agradável, que alegrou imensamente o meu coração. A Santíssima Trindade nossa mãe, é responsável para nos presentear, dando a cada um de nós o nosso bem estar. E eu em passos lentos, fui surpreendido com uma imensa alegria e felicidade, em conhecer um belo casal, Manuel Alves, e Nádia Queiroz, e os seus três filhos, e netos, me recordo muito bem da residência da senhora Julieta Barbosa, que me proporcionou uma grande emoção jamais sentida por mim, foi em dia de sábado a tarde. que eu conheci dois irmãos que fizeram balançar o meu alicerce de tanta satisfação, você Manuel e sua esposa Nádia Queiroz, com a sua presença faz radiar o meu coração de maravilhas, em ter conhecido vocês, A sua bela esposa Nádia ela com a sua voz bela ao cantar, fez que eu chegasse ao belo paraíso como os Céus. Pois vocês dois mexeram profundamente com o meu coração.  A alegria e felicidade e o sorriso invadiu todo o meu ser. quando o catedrático da matemática começou a contar as suas belas piadas. E principalmente os seus versos belíssimos da poesia com matuta. E quando cheguei no meu apartamento, fui dizer para a Jô minha eterna namorada esposa, que eu passei uma tarde maravilhosa, que parecia que eu estava nas nuvens, de tanta alegria e felicidade. o Professor Manuel e Nádia, chegou em passos lentos, e fez uma grandiosa mansidão esplendorosa no meu ser, em ter conhecido esse casal sensacional cativante. E a partir desse dia maravilhoso inesquecível para me, não deixo nem um segundo sem se comunicar com eles. Manuel e Nádia, Deus nosso pai e o seu filho Jesus, fizeram um prolongamento perfeito na minha vida. para eu ter a oportunidade maravilhosa de conhecer um casal, que diariamente ao se comunicar com os dois, a grande fortaleza nos invade de alegria e felicidade o meu coração, e do professor Manuel e da empresária de moda praia da Fábrica Texugo Nádia Queiroz. E quando gosto de uma pessoa é de verdade. e posso ver outra vez através do meu coração, a figura das pessoas do meu bem querer. Só a morte pode nos separar, mesmo assim, eu vou permanecer gostando sempre desse casal exemplar e porreta.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário