sexta-feira, 10 de junho de 2022

ENVÍAÍ O VOSSO ESPÍRIÍTO SANTO DE DEUS

Que é luminoso na terra e renovai a vossa face, a luminosidade do Espírito Santo de Deus. e seu filho Jesus Cristo, nós frutos do amor esplendoroso sempre somos iluminados. Para a escuridão do pecado não venha nos prejudicar, E bendizei a minha alma oh senhor meu Deus. a presença maravilhosa de Deus, Jesus, Nossa Senhora vossa mãe, e do Divino Espírito Santo no meio de nós é importantíssimo e maravilhoso. Que faz a mansidão esplendorosa em todos nós. os dois grande grãos numerosa do senhor nas vossas obras. Nós filhos pecadores ficamos deslumbrados, em ter a Família de Nazaré como a nossa companheira inseparável. A magnitude divina de Jesus, chega em passos lentos até a nós, renovando a nossa vida para melhor, É na fé e na religiosidade, que são instrumentos importantíssimos, que faz bem está na nossa vida. O Senhor nosso Deus encheu a vossa terra com toda a criatura, E se tirar o seu respiro ela aparece e volta, para o pó de onde viemos. E enviai senhor o Espírito Santo, que renasce na face da terra. E as famílias que são tementes á Deus. Sempre suportará as dores sentida do corpo e da alma. Deus, Cristo, Nossa Senhora vossa mãe, e o Divino Espírito Santo, colocam sobre nós o bálsamo anestesiante em nosso coração. A certeza plena, que com eles no meio de nós é maravilhoso, a vida da gente fica mais fortalecida, com a presença deles nos fortalecendo. E nessa maneira tudo será superado e solucionado pela a fé. porque eles estão sempre permanente á nos conduzir. Podemos driblar com facilidade até o indesejável como da fatalidade. Com fé e resignação as dores não vai nos incomodar, é na dor que somos energizados. A glória do senhor Jesus faz perdurar, e a alegra com a sua bela obras nos satisfaz. que seja sempre agradável no nosso canto. Pois o Senhor nosso Deus ele é a nossa força grandiosa de alegria e salvação. Por isso eu agradeço á eles por tudo. que o Senhor me deste a vida renovada pelo o seu amor. O senhor Deus é o meu sustentáculo, para suportar tudo que nos acontece.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário