sexta-feira, 24 de junho de 2022

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo, como eu amo imensamente vocês. Pois é maravilhoso benéfico, acalentador, fortalecedor, esplendoroso, animador, ser fortalecido, diariamente pela a bondade divina perfeita incomparável. Sentir no fundo do nosso coração, a presença maravilhosa divina. Que faz aquela maravilha esplendorosa no fundo da nossa alma. Amo  a Santíssima Trindade  nossa mãe. Pois a nossa salvação está nas mãos de Deus e seu filho Jesus Cristo. E Nossa Senhora, que está diariamente pedindo ao seu filho Jesus que interceda por nós. Não há na terra ou no Céus um Rei maior que o meu. Ele é o príncipe da minha paz, Senhor do meu viver, que eu sempre amo. Foi ele com o seu poder misericordioso, há 40 anos, Ele com as suas mãos poderosas luminosas, de onde saem os raios restauradores e ressuscitador que me tocou com a sua mansidão esplendorosa de amor infinito por todos nós; que fez maravilhas de renascimento sobre mim. Foi ele que não desistiu de mim, e me disse, Fernando, filho amado, eu te escolhi para você ser  prova do meu amor, que eu tenho por todos. Fernando você com a sua deficiência física e visual. Você diariamente está a espalhar pelo o mundo, as sementes do meu amor; que tem o poder de mudar tudo que não pode ser mudado. É também uma demonstração de Fé aos meus mandamentos. A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, eles são para mim  meu fortificante perfeito, para suportar as dores do corpo e da alma. Eu depositei com fé a minha vida e dos meus, nas mãos poderosas do  Sagrado Coração do nosso irmão amigo de sempre, ele é nosso guia, que com seu bastão Divino á nos conduzir, para sentimos no nosso coração alegria e felicidade que está no nome Sagrado do nosso Bom Messias nosso Salvador.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário