segunda-feira, 27 de junho de 2022

FOÍ DEUS O REÍ DO UNÍVERSO

Que com o seu amor extraordinário, fenomenal, sensacional nos presenteou, dando á todos nós a beleza misericordiosa do seu amor esplendoroso. Foi ele com o seu poder incomparável, que embelezou o mundo. com a criação de tudo que existe de bom nesse mundo. Foi Deus que fez o Céu, e o rancho das estrelas fazendo brilhar, ele fez também o seresteiro para conversar com eles, fez também a Lua que com a sua plateia fazendo iluminar a nossa estrada em linha reta, que clareia os nossos passos, para deixarmos de tropeçamos no pecado, que é imensamente prejudicial, para a nossa caminhada cristã, A serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso, a picada da serpente não nasceu a desobediência e a curiosidade do pecado, que mancha profundamente a nossa alma. Foi Deus com a sua magnitude divina de amor infinito por todos nós. Que fez nascer a eternidade num momento de carinho, e nos fez como a sua semelhança. Foi Deus que fez até o anonimato dos afetos escondido, E a saudade dos amores que já foram destruídos. A luminosidade azul redentora, em passos lentos há 40 anos. repousou maravilhosamente, perfeitamente, que fez iluminar esplendorosamente o meu viver. E a bondade divina de Cristo mim presenteou, dando á mim uma vida nova, renovada pela a fé. E a piedade divina esplendorosa, que eu fui premiado. por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, com a conformação da invalidez permanente, Foi Deus que determinou, que eu ia ganhar dele, o maior presente jamais recebido, que foi o prolongamento da minha vida. As mãos poderosas de infinita restauração, fez acelerar forte no meu coração de tanta alegria e felicidade. E quando aceitei Cristo no meu coração, pude ver sentir a maravilha da alegria, da sua presença valiosa no meio de nós. fez que eu em passos lentos, driblasse a impossibilidade de eu não poder, mais executar as coisas que eu gostava de fazer, O ar puro que nós respiramos, é a presença divina dele no meio de nós. Foi Deus que fez o orvalho que molha o nosso olhar, Foi Deus que fez o dia tarde noite, para dizer a cada um de nós. que ele está permanente com o seu olhar panorâmica á nos abençoar e nos iluminar. Meus irmãos e irmãs, a felicidade plena nós encontraremos seguindo a sua linha reta, que é a estrada luminosa de infinita misericórdia. Foi Deus que fez agente, só para amar um ao outro como ele nos amou.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário