sábado, 4 de junho de 2022

GABRÍELA FARÍAS, A BELA E INTELÍGENTE ADVOGADA

Que tem o seu coração bondoso, repleto de fraternidade, companheirismo, extraordinário, que mexeu profundamente com o meu coração. O meu coração pode visualizar a sua bela figura cativante. Eu, diante da minha cegueira física de 40 anos, fiquei imensamente feliz e emocionado com a sua gentileza que fez balançar o meu alicerce. Gabi, em passos lentos, Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo colocaram você no meu caminho, e foi benéfico ganhar a sua amizade verdadeira. O meu coração fica radiante de alegria e felicidade, quando estou dialogando com você, Gabi. A sua bela voz carinhosa faz banhar meu rosto de lágrimas, e posso sentir no meu coração a satisfação, quando você está a me ajudar nos meus textos. Gabi, eu quero muito bem a você, e a toda sua família, porque todos eles, trazem para o meu coração maravilhas. Gabi, eu nunca te vi, mas o poder do amor e do carinho que eu tenho por ti é tão grandioso, que posso recuperar a visão. O grande poeta disse: o que o coração sente é invisível aos olhos. E através do meu coração, Gabi, fico deslumbrado em ver tanta beleza sua, e quero te dizer: você faz massagear o meu coração, em ter a oportunidade de conversar com você. Eu acho que você, Gabi, é o meu grandioso arco-íris, que faz brilhar o meu coração. Nunca se esqueça que você é muito especial para mim. É o meu desejo sincero e verdadeiro de amigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário