sábado, 18 de junho de 2022

EU ACREDÍTO VERDADEÍRAMENTE EM MÍLAGRES

Pois há 40 anos, O poder Divino tão poderoso, fez um grande milagre em minha vida. e eu estava chegando no vale da morte, Pois o meu estado clínico, o neurologista afirmou, que eu ia permanecer em estado de coma. mais o neurologista se esqueceu, que a bondade divina nos toca no fundo da nossa alma. A ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo é concebida. E após de oito meses em estado de coma, fui energizado esplendorosamente pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. E em passos lentos, A Santíssima Trindade nossa mãe ordenou, que eu acordasse do adormecimento. E quando acordei fiquei sem entender nada, Pois eu era um grande atleta, que gostava imensamente das práticas esportivas. E diante a minha cegueira física, fiquei confuso, pensava que era um grande pesadelo, que machucou profundamente o meu coração, a deficiência física e visual, decorrente da fatalidade, chegou até a me, mudando totalmente a minha vida. Foi um grande tormento, quando tinha 25 anos de idade. ficar impossibilitado de fazer o que eu gosto, mais a Piedade Divina redentora, chegou carinhosamente, e me concebeu me presenteando com a conformação da invalidez permanente. A fé e a religiosidade foram introduzida no meu coração. E a grande fortaleza do Espírito Santo de Deus. fez um belo perfeito maravilhoso fortalecimento espiritual. quero sempre sentir a presença maravilhosa do Divino Espírito Santo, que vem manifestando na Santa Igreja católica apóstolo romano. E quero provar o gosto do céu, que o Espírito Santo de Deus é fiel maravilhoso, quem crê e acredita no Senhor pode ser curado, Senhor das Santa Chagas de Jesus toque em me, e me lave no seu sangue, purifica a minha alma, É por isso que acredito nos milagres, E creio no poderoso Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, que faz brotar os milagres surgir sobre nós. Mestre amoroso misericordioso, tende compaixão de nós. há 40 anos me encontrava na UTI do hospital na casa São Raimundo, mesmo inconsciente, tenho a plena certeza, que o amor Divino está perto de me. fazendo a luminosidade na minha alma. E vi sentir profundamente no meu coração a energia positiva, a vida nova que Deus me presenteou. A Piedade Divina do nosso Salvador, jamais vai deixar de existir, pois o amor de Deus e seu filho Jesus é muito maior que os nossos pecados.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário