terça-feira, 21 de junho de 2022

A MONÍCA MOURA É OUTRO ANJO SEM ASAS


Que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo colocaram no mundo, para mostrar á muitas gente, que a bondade divina do companheirismo e assistência, para lançar no solo fértil as sementes do amor que é construtiva humanitário, que faz alegrar imensamente o coração misericordioso fiel de Cristo. A Monica que tem o seu coração bondoso repleto de virtude, O amor e o carinho verdadeiro não precisa da visão, para ver a sua bela figura, O que o coração sente é invisível ao olhos. E em passos lentos, a Monica chegou até á nós, transformando a nossa vida de maravilhas, pelo o seus gestos bondosos que é muito cativante. nós que gostamos verdadeiramente dessa grande mãezona, que Deus a presenteou ela com duas belas filhas gêmeas. Sara e Letícia, a Monica é um grande exemplo de irmandade, que superou os maus acontecimentos, o seu olhar podemos ver perfeitamente a sua grandeza de espírito elevado. A dor que ela passou, ela tira de letras garrafas, a sua bela figura faz um belo fortalecimento no fundo da nossa alma. Eu quando escuto a sua voz alegre, eu saltito de tanta alegria e felicidade. Ela com a Jô ontem dia 20 de Junho de 2022. comigo no hospital da Unimed, pude sentir no meu coração esse fortalecimento belo e maravilhoso na sua companhia ao nosso lado. A Monica ela fez que eu fosse rapidamente agradecer á Deus. por ter ela como membro da minha família. Monica Deus misericordioso está sempre a me presentear, colocando no meu caminho irmãos e irmãs de boa índole. Eu sou apaixonado por vc é o amor sem malícia. Que Deus te cubra de bênçãos, e te dê a recompensa merecida.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Amo vc demais. Vcs tb são presente de Deus na minha vida, beleza externa e dinheiro não são nada diante de seres humanos com amor no coração, e amor foi q eu recebi em sua casa desde o primeiro dia q entrei lá. A vida só tem sentindo se tiver amor 🧡.
    Amo vcs 😘

    ResponderExcluir