segunda-feira, 27 de junho de 2022

NO ANO DE 2009 DÍA 04 DE FEVEREÍRO

Deus nosso pai e Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, Fez alegrar imensamente o meu coração. Pois nessa data marcante abençoada, veio ao mundo em passos lentos, a minha adorável amada princesa inteligente minha doce neta Maria. A filha notável, bela, competente, inteligente nutricionista Fernandinha, Foi ela que nos presenteou com o nascimento da sua linda filha Maria. O amor dos avós maternos Jô e eu Fernando Freire, Ficamos admirados, e eternamente agradecidos ao produtor da vida. que é o nosso Deus. Ele também é o nosso guia, que com a sua presença valiosa no meio de nós, nos ensina, para nunca desistimos de ter fé neles. E a religiosidade e a fé são instrumentos importantíssimos do amor Redentor Divino esplendoroso. A minha neta Maria é a nossa única princesa neta, que quando eu escuto a sua adorável voz, todos o meu ser se alegra imensamente, e faz o bem grandioso ao nosso coração, quando escuto a sua bela voz chamando vô e vó, e pede a bênção, é uma alegria e felicidade constante sem limite. Que faz bem está ao nosso ser. Mariazinha o vovô Fernando e a vovó Jô te ama, e ficamos radiante de intensa alegria, quando você está no nosso apartamento, junto com a sua mãe Fernandinha. É muito marcante e gratificante, para todos nós, quando você Mariazinha, e a sua mãe está aqui. O nosso dia se torna em maravilha, nós te amamos verdadeiramente. E pedimos a Deus que te cubra de bênção. e protegendo vocês duas. É o nosso desejo sincero de avós, que a presença de ambos na nossa vida. É o mesmo que está no belo paraíso que Deus nos concebe.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário