sexta-feira, 24 de junho de 2022

NA PRÓXÍMA SEGUNDA FEÍRA DÍA 27 DE JUNHO DE 2022

A minha linda inteligente amigona Cici Cavalcante vai aniversariar, nesse dia 27 de Junho. E ela me convidou para eu dançar a valsa de 15 anos. E eu com o meu smoke vou dançar a noite toda. E os convidados da Cici vão ficar deslumbrados com a nossa dança. Os aplausos dos convidados foram muitos, A Cici é uma bela mulher, que faz acelerar as batidas do nosso coração, a alegria e felicidade nos contagia, E eu há anos desejo imensamente provar da sua deliciosa castanha, mas estou esperando chegar esse dia, que eu vou me saciar na sua castanha, a adorável Cici com o seu belo sorriso nós homens ficamos apaixonados. Quem será o sortudo grande e felizardo, que vai ganhar de verdade o seu coração. Em passos lentos, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, colocaram ela no meu caminho. E pude sentir no fundo da minha alma, a sensação maravilhosa de ter essa bancária aposentada do Bradesco. Eu imagino a multidão, que vai para o seu apartamento, vai faltar cadeira para receber os seus convidados. Eu desde já não estou me alimentando, só aguardando o dia 27 de junho para eu tirar a barriga na miséria. O caviar, lagosta, camarão, os salgadinhos, bolo e docinhos vai satisfazer todos nós. E peço a Deus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que nessa segunda feira dia 27 de junho, a Cici receba os presentes que ela almeja de saúde, paz, e prosperidade, que ela nunca vá esquecer de realizar o meu desejo, que é a sua castanha. Parabéns, muita saúde e felicidades para você e sua família também.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário