domingo, 12 de junho de 2022

DOMÍNGO 12 DE JUNHO DE 2022 É O DIA DOS NAMORADOS

Dia festivo para agradecer á Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por nos mostrar presenteando á cada um de nós, com o seu verdadeiro amor, em ter escutado a voz de Deus nosso Pai que estais no céus. Não é no primeiro namoro que o homem e a mulher são flechados pelo o cupido do amor, quem programa tudo nas nossas vidas, é Deus, Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo, Eles sabem qual é o momento exato ideal para o namoro prosperar, E com o detector do meu coração que vi uma bela mulher, que fez balançar o meu alicerce, A Jô minha eterna namorada esposa, ela fez brilhar iluminando de tanta satisfação. Eu não resisti a beleza e o belo corpo da Jô. O amor nasceu rapidamente, fazendo que os nossos corações ficasse ligado um ao outro. E sou o grande felizardo e homem de muita sorte, A minha amada adorável namorada Jô, com a sua presença maravilhosa física, fez que eu superasse a fatalidade sofrida há 40 anos. Foram Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e a Jô minha querida esposa, são os meus principais consoladores, que com a sua presença valiosa faz de me um homem mais feliz do mundo. Pois o amor deles por me é o que me basta. A minha notável namorada esposa Jô, em passos lentos fez maravilhas na minha vida. E ela ao meu lado eu esqueço a fatalidade que mudou a minha vida, fazendo que eu dependesse dos outros para tudo, pois o atrofiamento causado pela a fatalidade, causou para me dependência e limitações. A deficiência física e visual que me encontro é fortalecida maravilhosamente pela a presença deles no meu coração. E posso ultrapassar barreira e obstáculo que tenta me enfraquecer na Fé. Mais a Divina Misericórdia é fiel e é nossa companheira em todos os momentos. Não deixa que a tristeza desespero angústia venha me atingir. E eu peço á Deus que toque no fundo da alma dos namorados. para eles seguir sempre com as orientações perfeita que Deus nos ensina. É só fazer corretamente o que Deus nos pede, que a vida dos namorados se transformarão em benção. vamos comemorar esse dia abençoado por Deus para parabenizar e homenagear os namorados. Viva os namorados apaixonados pelo o seu grande dia.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário