quarta-feira, 29 de junho de 2022

EU ERA UM HOMEM DESLÍGADO

E analfabeto e era desobediente de cabeça dura, sem prestar atenção no precioso, valioso, riquíssimo importantíssimo, enriquecedor, que é o Santo Evangelho de Deus, e seu filho Redentor, magnífico esplendoroso, Nosso Senhor Jesus Cristo. Eles nos ajuda imensamente na nossa caminhada. O Rei da vida, e do amor, por vários vezes, mim livrou do vale da morte. Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito, mandaram um sinais de alerta. E eu diante a minha pequenez de filho teimoso ignorei, E aí quebrei a cara, e mim machuquei, e a fatalidade em passos lentos chegou até a mim, E essa fatalidade, que entrou na minha rota, e no meu caminho, fez uma imensa transformação na minha vida. E tudo mudou na minha vida para melhor, Fiquei Deficiente físico e visual, e a  dificuldade de proporcionar as palavras corretamente, como eu fazia ante, tudo tinha mudado, o meu cérebro há 40 anos, foi atrofiado pela a metade. A Misericórdia Divina de Jesus, abriu o meu coração, e a minha mente. A bondade divina mim conscientizou, para eu abandonar para sempre, as coisas que não estava no meu agrado. A musão do Pai e filho, mim deu a oportunidade, para eu deixar de ser cego na Fé. E também na religiosidade do nosso Salvador. O amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nunca desistirá de nós. Nós somos ovelhas desgarradas que estava perdida. E o Nosso Bom Pastor veio nos resgatar. E colocou nós em seus braços forte e fiéis, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, sempre será a nossa aliada, acompanhando a nossa trajetória terreno, E eu com eles implantado no meu coração, tive vários livramentos, e os milagres do amor da ternura, simplicidade, fidelidade, bondade chegou rapidamente ao meu coração. E aí fui presenteado com vida nova renovada pela a fé. E fui convocado pela a Santíssima Trindade nossa mãe, para mostrar ao irmãos e irmãs, que a bondade divina de Jesus sempre prevalecerá. E a Misericórdia Divina de Jesus é inesgotável, que nos adota como filho. E no Santo Evangelho de Cristo senhor, nós cristãos somos renovado esplendorosamente, pelo o amor fiel que ele possui. E quando mim encontrava bem pertinho do vale da morte, A Luz azul fez iluminar o meu coração, E determinou que eu não ia abandonar o plano terreno, com 25 anos de idade, Pois o amor Redentor é ressuscitador, que tinha preparado uma missão importantíssimo para mim, que é espalhar pelo o mundo a fora, o seu Santo Evangelho de Cristo senhor, que chega até a nós, fazendo um grande maravilhoso, fortalecimento espiritual pela fé e resignação. Agradeço todos os dias á Deus, por mim ajudar na missão de Evangelização sem vacilar, que é o bem necessário para nós, para suportarmos a Cruz e o fardo que foi nos dado, A falta de visão não posso ver mais as pessoas. Mais através do meu coração, que eu posso ver coisas que ninguém consegue visualizar. A misericórdia Divina de Jesus está sempre a nos olhar e nos conduzir, E se faz necessário ser obediente ao mandamento de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário