quarta-feira, 8 de junho de 2022

O ÍNPODERAL DA FATALÍDADE SOFRÍDA POR MÍM

 

Há 40 anos, o inesperado da fatalidade chegou até a mim, fazendo uma revolução, que mudou cem por cento a minha vida. Eu pensei que era um só o pesadelo, mas infelizmente se tornou real, O atleta que eu era que praticava várias modelidades esportivas, que adorava imensamente a minha segunda casa, que era o Serviço Social do Comércio o SESC. A onde eu fui muito feliz, A fatalidade foi a principal intruso que fez essa mudança cem por cento na minha vida. A deficiência física e visual, e o atrofiamento do meu cérebro trouxe limitações. O estado crítico e preocupante que poucos escapa, A luz divina esplendorosa bela magnífico, chegou em passos lentos na minha vida. E mostrou-se á muitos quem tem Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no nosso caminho, a esperança e a vida renovada pela a fé e a religiosidade chega até a nós, fazendo maravilhas de vida nova, E quando fiquei em estado de coma por oito meses, mesmo adormecido fui energizado pela a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, é a nossa companheira fiel a nos conduzir, para dias melhores  vem alegrar todo o nosso ser, e eu encontrei no Santo Evangelho a força que eu precisava, E quando acertei Deus e seu filho Jesus na minha vida foi alegria constante, e a invalidez permanente decorrente da fatalidade, eu diante a minha cegueira física, pude ter a visita diária da Sagrada Família de Nazaré. Eu com eles no meu coração, com a minha fé estou tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que a deficiência chega até a nós, porque Deus e seu filho Jesus está lançando em todos nós, a energia maravilhosa positiva para não esmorecer na fé. Pois foi através da nossa fé. que podemos derrubar barreira, e os obstáculos que nos impede de ser feliz. Eu encontrei a felicidade plena dos ministérios enriquecedores valioso importantíssimo que é o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Foi nele a minha salvação de superação.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário