sexta-feira, 3 de junho de 2022

FELÍZES É AQUELE QUE CONFÍA SEMPRE NO SENHOR

São os membros da família católica apostólica romana, que deposita tudo o que tem nas mãos de Deus. A fé e a religiosidade são os maravilhosos, instrumentos, importantíssimos, riquíssimos, preciosos da fé. que devemos sempre aplicar diariamente na nossa caminhada cristão. A obediência à Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo se faz urgente necessário, para caminharmos em sua direção reta felizes. é na estrada iluminosa perfeita do Santo Evangelho de Cristo senhor. Quem à Deus confia, E todo aquele que não anda nas trevas do pecado, podem sentir a mansidão esplendorosa do amor Redentor divino. Os conselhos do Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus, não entramos nos caminhos errados dos malvados, A luz azul luminosa Redentora do pai seu filho Jesus, faz uma perfeita maravilhosa luminosidade nos nossos passos. para não mais tropeçamos no pecado, A luz azul que nos ilumina, vem até à nós trazer o quê está nos faltando. Mais quem encontra na lei do Nosso Deus que está no Céus. Vai agora deixar de contrariar os seus mandamentos, que são perfeitos preciosos do nosso bom pastor. que nos mostra o caminho reto à seguir, para chegamos bem pertinho deles. E quando estamos perto de Deus, tudo se transforma em maravilhas. com a presença maravilhosa deles no meio de nós. És que a semelhante de uma árvore, que na beira do tormento está plantado, E ela sempre dar os seus frutos deliciosos em seu tempo, E jamais as suas folhas vão murchar. O Nosso Deus é tão poderoso e amoroso bondoso com todo nós, que faz prodígio em nosso coração, A sua presença no meio de nós é fortalecedores. que levanta o nosso espírito enfraquecido na fé. E tudo que Deus faz é perfeito que nos prospera. Mais fazer o bem sem olhar para quem, é a sorte dos perversos ao contrário que são igual uma palha seca. que se espalha dispersado pelo o vento, Pois o Nosso Pai Eterno vigia o nosso caminho dos eleitos. A magnitude divina de Jesus é inesgotável e é acalentadora, que faz grande bem no nosso viver e no nosso coração. Meus irmãos e irmãs, a estrada do malvado leva a morte. Quem crê e acredita verdadeiramente no Nosso Salvador Jesus Cristo terá a vida eterna.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário