quinta-feira, 16 de junho de 2022

HOJE É O DÍA DE CORPUS DE CHRÍSTÍ

E hoje nós católicos apostólicos romanos, estamos com o nosso coração repleto de amor de mansidão esplendorosa, para agradecermos a bondade redentora do nosso Bom Pastor. irmão amigo fiel, que a sua presença no meio de nós é sensacional, que nos fortalece esplendorosamente, enviando ao nosso coração a grande fortaleza do seu espírito, que adora imensamente nos conduzir, para ficarmos bem pertinho da Santíssima Trindade nossa mãe. quem envia para o nosso ser, a energia maravilhosa positiva, que é perfeita esplendorosa, para suportarmos tudo até as dores do corpo e da alma. As cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, faz um belo fortalecimento espiritual pela a fé, que nós termos em Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora nossa mãe, e o Divino Espírito Santo nos iluminando, Eles são os fortalecimentos perfeitos para o nosso coração. A crença verdadeira nos ajuda, para esquecermos para sempre o maus acontecimentos. como a fatalidade que eu sofri há 40 anos. que causou na minha vida um grandioso impacto, que fez mudar cem por cento a minha vida. A deficiência física e visual, decorrente da fatalidade, não conseguiu que eu perdesse á fé e nem o raciocínio. Pois a fé e a religiosidade em passos lentos nos ajuda na nossa caminhada, e fez uma bela mansidão de amor sobre me, fazendo que eu com a minha fé e resignação, aceitasse tudo que não pode ser mudado, também é a minha demonstração de fé. A terra de Santa Cruz, exulta de alegria e felicidade, louva teu Pastor e guia com os teus hinos com sua voz, O poder do Pai e filho dá a cada um de nós uma missão. para cumprirmos corretamente com a missão que foi confiada. Eu com a minha deficiência, estou fazendo a minha parte, que é tentando Evangelizar que é preciso, os meus irmãos e irmãs, porque Evangelizar é um bem necessário, que agrada ao coração de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. E diante a minha cegueira física, sou energizado diariamente pela a bondade divina deles. por cada um de nós. tanto possas, tanto ouses, em louva lós, não repouses, e sempre excede o teu louvor. Meus irmãos e irmãs, os toques de Deus e seu filho Jesus dá vida nova renovada pela a mansidão do amor divino. e Hoje a Igreja católica te convida meus irmãos e irmãs, ao pão vivo que dá a vida, e vem com ela celebrar. Porque o pão vivo que o mundo creia, é por Jesus na Santa ceia, foi entregue ao que escolheu. A mução maravilhosa fortalecedora, me deu a conformação da invalidez permanente, Pois a crença unida com a religiosidade faz maravilhas no nosso viver, O nosso júbilo cantando e louvando, e o nosso amor se manifesta que transborda o nosso coração. Que o grão solene dá a festa em dia, que a Santa Eucaristia nos recorda a sua instituição, o Corpus e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, é o melhor presente abençoado, que recebemos nas mãos do sacerdote. O nosso Rei na nova mesa, e a nova páscoa realeza foi de páscoa do judeus, era uma sombra antigamente do povo, e o que é velho cede ao novo, que foge a noite e chega a luz. Vamos todos meus irmãos e irmãs, fazer tudo que Deus nos pede, nós só temos a ganhar, O que Cristo fez na ceia, manda a Igreja que rodeia repetir até voltar, Porque o seu preceito conhecemos o pão e o vinho consagramos para a nossa salvação. Faz de carne o pão de trigo, faz se sangue o vinho amigo, deve crê todos nós cristãos, O pão e o vinho o que vemos ao Cristo é o que nós temos o ínfimo sinais, que o alimento verdadeiro, que permanece ao nosso Rei Cristo senhor, O pão que os anjos comem transformado em pão do homem, só os filhos consomem não será lançado ao cães. O nosso Bom Pastor é o pão da verdade e a vida, Senhor Jesus tende piedade de nós, conserva-nos a nossa alma, e purifica me. Quem dúvida da Misericórdia Divina de Jesus, que é restauradora, é por isso que eu gosto dá o meu testemunho de renascimento.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário